terça-feira, 25 de julho de 2017

O CANADÁ E O BRINQUEDO DO CÃO

Um projeto clowdfunding (financiamento coletivo), está causando espanto no Canadá, pois se trata de um brinquedo chamado "Sam" um boneco, que, ao longo da brincadeira, se torna menina.
Já faz tempo que esse país está investindo forte nessa política de transgênero, fazendo com que os dois sexos, feminino e masculino, sejam visto como algo errado, que não pode ser mais aceito, indo contra a vontade de Deus, que criou homem e mulher, macho e fêmea.
Ele é feito pela  plataforma Kickstater, "Sam", brinquedo criado pela Gender Criative Kids, que, infelizmente, pode influenciar centenas de crianças para esse ensino pervertido.
Além desse boneco, há uma boneca adolescente por nome Jazz Jeannings,que também é transgênero, da TLC "I AM JAZZ".
O Canadá tem uma lei recente que vai tomar dos pais os filhos, se eles não ensinarem a esses meninos que ser homossexual não é pecado, fazendo algo que não é de competência do Estado, pois nenhum poder pode se intrometer assim na vida familiar, a não ser se estiver sendo cometido um crime contra essas crianças. Cabe aos pais ensinar aos filhos o melhor caminho, governo algum pode impedir isso. O governo canadense está se intrometendo em algo que não lhe cabe. Isso é uma anomalia, não pode continuar assim.
Como cristãos, não podemos aceitar isso, mesmo por que a Bíblia ensina outra coisa, que Deus criou macho e fêmea, e não um só sexos, nós não podemos aceitar isso, e esse governo canadense está corrompido, infelizmente, com ensinamentos vindos de pensadores esquerdistas como Gramsci, que ensinou a perverter a cultura, para, assim, introduzir na mente e dentro do cerne das instituições públicas seus ensinamentos, para enfraquecer a população, seu senso crítico, desvalorizando-os como seres humanos, tirando deles o que lhes resta de identidade, pois dessa forma podem fazer com eles o que bem quiserem. fiquemos de olho.


por Leo Nardus Mouras