terça-feira, 11 de julho de 2017

AS MÃES E A INTERCESSÃO


Fico pensando nas irmãs que sacrificam suas vidas buscando a Deus, dia e noite, orando por sua família.
Criam seus filhos com muito carinho, e muitas vezes eles saem da igreja, e fica a mãe deles orando horas e horas o tempo todo, e ficam esperando eles voltarem para casa, após noites e noites de orgias nos clubes onde vão. 
Muitas vezes passam a noite sem dormir, pensando nos filhos no mundo, poupados por Deus por causa das orações dela.
Isso as mães sofrem todo o tempo; há muita gente assim na igreja, mães sofredoras,tendo filhos entregues ao pecado, depois de ter cantado na igreja por vários anos.é difícil isso. Anos e anos assim,orando o tempo todo, até Deus dar.
Mães de oração, zelando por seus filhos, para que suas almas não se percam no inferno. Muitas vezes só elas são pacientes, mãe é mãe, elas esperam por eles sempre. 
Graças a Deus por elas, pela paciência, pela oração, por tudo o que Deus faz através delas. Tem muitos filhos aí que devem suas vidas às suas mães, de novo. Algumas relaxam, e o inimigo ceifa a vida deles, pois é preciso vigiar em oração o tempo todo. O Diabo não brinca. Por isso os pais devem vigiar.
Sei que hoje em dia mães de oração está ficando raro hoje em dia, por isso muitos filhos e famílias sofrendo, muitos que morrem sem salvação. É preciso orar. A igreja precisa de mães que oram sempre, que vigiem nisso.
Temos visto muitos adolescentes desviados da igreja, depois de serem criados nela e indo em busca de novas aventuras, muitas vezes trágicas. Despertem, mães, intercedam, orem mais!