quinta-feira, 8 de junho de 2017

IGREJA EVANGÉLICA INAUGURA BIBLIOTECA PÚBLICA

É a manchete que eu gostaria de ler em algum jornal de qualquer igreja recifense. Não seria ótimo?Mas infelizmente isso é só um sonho meu.
É difícil bibliotecas seculares ter livros evangélicos. Você sofre para achar um, e quando tem!
Essa seria evangélica, e teria cesso à intenet,wifi livre, além de livros em papel,das maiores obras de Teologia, como a coleção de Champlin, Moody, C.S. Lewis,Beacon, Antonio Gilberto, teologia sistemática, também grandes obras de hermenêutica, história da igreja, de Gonsalez,como os de Norman Geisler, um dos maiores apologistas da atualidade, Dave Hunte, entre  outros, disponíveis em um portal evangélico, de livros cristãos, como tinha na biblioteca no Templo Central antigamente.
Os irmãos poderiam doar livros, ou comprar, para que dispuséssemos grandes títulos.
Estamos no século 21,mas livros de papel vai demorar muito para sair de linha. Penso que isso seria de grande ajuda da parte da igreja. Disponibilizar conhecimento assim, para quem não pode comprar. 
Um salão amplo, com várias mesas, e teria debate de vez em quando. Um lugar agradável para se ler um livro, ter conhecimento. Seria bom, penso.
Não sei porque não tem ainda uma biblioteca públca evangélica. Sempre pensei nisso.  Já deveríamos ter uma há bastante tempo.
Sonhos...