segunda-feira, 5 de junho de 2017

HUMORISTAS CRISTÃOS BRIGAM NO YOUTUBE.

A moda agora é ser humorista cristão, e muita gente que se diz evangélico está indo por esse caminho. Há muitos deles já famosos, e que já participaram de programas seculares, e têm canais no Youtube, nos quais fazem muito sucesso.
Mas dois deles estão brigando ultimamente,e chamando a atenção da mídia, um deles chamado "Paxtorsão", e o outro, "No entanto", nome de seus respectivos canais, onde zombam das coisas sagradas, da igreja, e de muitas coisas mais. 
Nos vídeos, um acusa o outro, ao invés de pararem com isso, pois estão envergonhando o evangelho. Críticas são válidas, e melhor ainda com argumentos, mas não abater a moral, um chamando  o outro de pornográfico e bebarrão, que em nada contribue para o reino.
Paxtorzão e No entanto (clique nos links) estão sempre se engalfinhando, levando seus fãs a entrarem na peleja. Se querem ser humoristas, deveriam ter, no mínimo, um pouco de sabedoria, e não brincarem com as coisas sagradas. Se critiquem, mas dentro do limite, não desrespeitando ninguém, mesmo que critique algum irmão, políticos, etc.
É a nova profissão, humorista evangélico, e cada vez cresce ma
is essa modalidade de humor. Esperemos que as baixarias cessem, e que possam usar isso para a glória de Deus, e não para envergonharem o evangelho.