quinta-feira, 29 de junho de 2017

FINALMENTE A ELEIÇÃO DA CGADB PODE CHEGAR AO FIM



Finalmente parece que pode chegar ao fim essa novela da eleição da CGADB. O juiz do tribunal do Rio de janeiro,Thomas de Souza, julgou a eleição do pastor José Wellington Júnior, filho do pastor Jose Wellington da Costa, ganha para eles. Depois de meses nessa pendenga, dando escândalo para o Brasil inteiro, entrou no caminho final. Se continuar assim, será o fim da CGADB.
A alegria é tanta, que o pastor presidente atual  já publicou no seu Facebook a vitória do filho, e marcou a posse da mesa diretora para três de julho, apesar de não ser uma decisão definitiva, pois o pastor Samuel Câmara, da chapa opositora, vai recorrer da decisão em primeira instância. Se for aceita, isso pode se complicar ainda mais, e a eleição pode ser anulada definitivamente. 
Essa decisão é chamada de interlocutora, pois é determinada só para casos de urgência, quando a diretoria é necessária para resolver essas questões que não podem esperar. Ela, na prática, está subjudice, dependendo da decisão do juiz.
Meses atrás, o pastor Samuel Câmara, da chapa opositora, disse que a candidatura do pastor Wellington Júnior não valia por que ele não se descompatibilizou da presidência da CPAD, e que muitos pastores que "votaram" já haviam morrido, entre outras fraudes denunciadas pelo pastor Samuel.
A briga ficou tão acirrada, que o deputado Joel Freire chamou os pastores opositores de "canalhas", entre outras lindos adjetivos, na Câmara dos deputados. Isso foi visto como algo muito sem ética, pois denegrir servos de Deus só por que não apoiou a candidatura do seu irmão, foi péssimo da parte do deputado. Pelo que se sabe, a igreja pernambucana  não apoia Samuel Câmara. Até Jeremias do Couto fez críticas a essa eleição, e ao discurso do pastor Joel.
Que isso se resolva logo, não dá para continuar assim, o nome de Cristo não pode mais ser vilipendiado.


                                                                                              Com informações da Gospel Prime

por Leo Nardus Mouras