quinta-feira, 29 de junho de 2017

ESCÂNDALOS, ESCÂNDALOS! ATÉ QUANDO?!

De 2015 para cá, houve vários escândalos envolvendo pastores, cantores evangélicos e pastoras, que, infelizmente, não vigiaram, ou já tinham esse vício.
O mais recente deles envolve a filha de um pastor do Sul do país, uma cantora em ascensão que foi flagrada em conversas nada normais com o marido de uma irmã, e isso foi publicado por sites evangélicos,  e seculares, mostrando toda a conversa,  que não farei aqui, pois é de pouco proveito, mas quero falar sobre isso. Vigiemos!
À medida que Cristo está perto de voltar, vai acontecer muito mais coisas, piores que essas. Satanás sabe que está perto seu julgamento definitivo, e quer levar o maior número de pessoas com ele e seus demônios. Vigiemos, como disse Pedro no capítulo 5. 7,8 de sua primeira carta. É muito sério isso.
Tenho certeza que essa irmã, cantora, já acabou sua carreira, pois ninguém mais vai acreditar nela, nem vai mais respeitá-la.Não deveria ser assim, mas é. Espero que ela se arrependa de verdade, e não faça mais isso. Merece outra chance, como Pedro teve, como Judas teria, se houvesse nele arrependimento sincero.
Segundo a mulher do irmão paquerado por essa cantora, foi seu marido quem mostrou a ela o assédio feito por essa cantora a ele. A irmã, no começo, quis deixar o marido, mas se conteve, e o perdoou, pois "ele poderia não ter dito nada", afirmou. A verdade é que o Youtube está cheio de vídeos difamando essa cantora, e os comentários são não nada amigáveis.Mesmo ela tentando se defender, de nada adiantou, só piorou para ela. O nome de Cristo está sendo blasfemado terrivelmente.
Oremos por nossa igreja, amados. Falo não de denominação, mas dos servos de Cristo espalhado por todo o mundo, principalmente no Brasil, onde cada vez mais está havendo uma esculhambação do evangelho. Quando o escândalo não vem por causa de pastores roubando, pastoras e pastores devassos, vem por cantoras famosas ou em ascensão. Parece brincadeira. Deus  está irado!
Houve dois escândalos tempos recentes, duas cantoras evangélicas, sendo uma delas de Pernambuco, mais conhecida agora de uma forma que jamais deveria, e a outra do Norte do país. Não direi os nomes delas, não vale a pena. Só quero frisar que devemos estar atentos, orando, vigiando, pois poderia ser eu ou qualquer um, ninguém é superior, ou tem a natureza superior, impecável. Até o mais fervoroso servo de Deus está sujeito a isso. Vigiemos. Os escândalos virão, que não seja nem por eu e nem por você. Deus nos guarde debaixo do sangue de Jesus!