quinta-feira, 22 de junho de 2017

E SE... A IGREJA FINANCIASSE FILMES DE CURTA-METRAGENS EVANGELÍSTICOS?

A   i g re j a  Assembleia de Deus de Recife, presidida pelo pastor Aílton, tem crescido bastante e tem utilizado das mais diferentes mídias, como rádio, televisão, internet nas redes sociais, como canais no Youtube e páginas no Facebook,Instagram, etc. Paulo disse que usou de todo os meios "para salvar alguns". Creio que falta algo ainda.
E se a igreja financiasse um filme curta-metragem bíblico-evangelísticos? Não seria bom? Há muitos filmes de sucesso,produzidos por Hollywood e outras empresas, antigos e novos, como "Quo Vadis", "Ben-hur", "Os Dez Mandamentos", "Prova de Fogo", "Desafiando Gigantes", etc.
A produtora pode se chamar Gileade Produções, ou Pentecoste Filmes, etc. E o primeiro filme poderia ser a chegada de Daniel Berg e Gunnar Vingren. Claro que teria que ter bons autores, mas isso poderia ser facilmente resolvido. Não sei por que não tem ainda filmes produzidos por uma igreja, mesmo curta-metragem, de mais ou menos 30 ou 45 minutos. Seria interessante, já usamos todo tipo de mídia, como literatura, música, programas diversos de televisão,rádios e mídia digital, e até alguma teatralização nos comerciais e programas nossos, e até bonecos, não poderia muito bem produzir curta-metragens, para a glória de Deus? Seria filmes com essas temáticas cristãs, para propagação do evangelho. 
Se já usamos tudo, usemos também isso.