quinta-feira, 22 de junho de 2017

DEPUTADO CRISTÃO EXPULSA DEMÔNIOS DE BRASÍLIA



Foi um discurso inusitado e corajoso do deputado Daciolo (PT do B/R). Não lembro de algo parecido. Acho que ninguém fez isso até então. Se bem que muita gente não concordou com ele e o chamou de fanático e até louco, mas ele ficou firme.
o deputado em um pronunciamento na Câmara, depois de ler em Lc 11.14-19, e Mateus 10.7, expulsou todos os demônios de Brasília, e até do Brasil, e disse a Temer que abandonasse a Maçonaria com a maior coragem do mundo. Se porque precisa ter coragem para fazer algo assim, expulsar os demônios de Brasília, que com toda a certeza são muitos não resta dúvida. Digo isso por que ouvi uma palavra de um evangelista para o deputado da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o irmão Adalto,que representa a IEADPE, e a sociedade Pernambucana, e Deus. O evangelista profetizou para o deputado e disse que ali, na ALEPE, tinha muitos demônios. Imaginem  em Brasília!
Denunciou também algo que acontece muito no Brasil e no mundo, que é pastor que entra na Maçonaria achando que pode conciliar as duas coisas. Ele disse que muita gente tem medo de denunciar, mas é algo que ocorre bastante no Brasil.
Admiro a coragem do deputado, pois ele a tem de sobra, pois para dizer isso é preciso muita convicção mesmo.
Também criticou a Bancada Evangélica, que pode estar cedendo algumas coisas devido às pressões DOS GRUPOS LGBT's do Brasil. O poder contamina. Falando em poder, ele disse que Deus pode tomar o poder que deu a essa bancada, pois ela está sendo muito pressionada e está cedendo em alguns valores cristãos. Se continuar assim, vai perder a identidade. O deputado criticou severamente a Rede Globo,  TV lixo, por causa de suas nojeiras e imoralidades, além do satanismo que prega.
Que há demônios em Brasília, influenciando a política, não duvido, o que me admira é um deputado dar um discurso desse, chamar o chefe de uma nação de satanista! É muita coragem mesmo. Deus o abençoe.
Com certeza ele está sendo bastante perseguido agora. Oremos pelo nosso irmão.