quinta-feira, 8 de junho de 2017

DECEPCIONADOS COM A IGREJA

Existem muitos assim, só Deus sabe o número certo. Alguns não querem nem mais saber de igreja, nem sequer passa pela frente, nem quer nada da palavra de Deus.
Eles, muitas vezes, fizeram parte do coral, do ministério, eram crentes dedicados à obra, até presbíteros, diáconos, pastores, de todo tipo de funçao na casa de Deus, mas por causa de uma palavra falsa, de um mal trato, de uma perseguição, por pessoas que não souberem ser líderes, de irmãos diversos, que não sabem ter poder, saíram dos santos caminhos, e estão tristes, entregues a pecados diversos... Eles estão feridos demais. E o que a igreja pode fazer para resgatar elas?
Eles estão longe da casa do Pai, e não há quem possa ajudar eles, nem dar uma palavra que seja suficientemente sábia, mas Deus pode inspirar.
Os decepcionados com a igreja aumentam cada dia em número, e vão se afundando cada vez mais no pecado, longe dos cuidados de Deus, por causa de alguem que deu lugar ao diabo,à carne, aos desejos infames.
Muitas vezes até passam perto do templo, mas nem olham mais para ele, nem quer saber de conversa, pois vivem cheios de mágoas.
Se você conhece alguém assim, ore por ele, dê uma palavra a ele, para que volte para Deus, que esqueça as mágoas, digam que Deus cura coração ferido, e que o Espírito Santo cura feridas, coloca bálsamo.
Tão difícil isso! Não se pode nem mesmo mudar nada, a mensagem sempre é pedir que Deus entre em seus corações, e fazer uma limpeza nele. Coração ferido não é fácil de novo conquistar.
Se você, amado, irmão, tem  o coração ferido, se por causa disso deixou Jesus, peça para Deus curar você, restaurar seu coração, seu amor por ele, volte logo, saia do caminho do abismo. Rápido! Não se perca por causa de ninguém.
Não deixe essa ferida sangrar mais, diga para Deus, confesse a ele suas mágoas, suas raivas, ódio, tudo que está lá dentro, que você não consegue nem lidar com isso.
Não deixe que pessoas que não amam seus próximos te tirem do caminho do Céu.
 O preço de tua alma é o do sangue do Cordeiro, não desista assim.