quarta-feira, 7 de junho de 2017

CONGRESSO DE MULHERES: A PRELEÇÃO DO PASTOR ALBÉRICO

A mensagem do pastor Albérico Inácio,de domingo, no último culto do 16º Congresso de Mulheres da igreja de Recife, 2017, foi a mais linda de todas, pura inspiração de Deus. Realmente ungida.
O enfoque que ele deu foi esplendoroso, falando do que sofreu Maria por causa do preconceito e desprezo que enfrentou porque pensaram que o filho não foi feito de forma legítima, pois mesmo com a promessa que uma virgem iria conceber, como diz Isaías 7.14, não foi fácil para ela, sofreu. Quem faz a obra de Deus sofre mesmo, e sofrer por ele quase ninguém quer. Buscam só os louros, a glória.
Muitos servos de Deus têm sofrido, e por causa do seu amor a Cristo, sua família está de pé.
ele contou um fato que ocorreu em uma cidade do interior do estado, de um homem que perseguia a igreja, caiu do muro, e o pastor, após o culto, orou por ele. foi lindo isso. O homem voltou a viver. Sofremos, mas temos vitórias.
"Deixem que falem do cabelo, da pele, do jeito que anda, que fala, que faz a obra, sempre falarão, o que importa é que o Espírito Santo paira em nós", disse o pastor, inspirado por Deus.
ele também mostrou que devemos deixar Cristo crescer em nós, não só sermos cristãos, mas sentir Jesus crescendo em nós, termos comunhão com Deus. A vida cristã é assim.
Lindo as irmãs cantando, o coro, a organização, fora o dinheiro gasto, que é muito, cada festa dessa custa milhares de reais. Mas glória a Deus que sempre da à sua igreja o que precisa.
Certamente há pessoas que vão agradecer as vitórias alcançadas.
Espero que ano que vem muito mais poder seja derramado sobre o povo.
 Confira aqui o vídeo.