segunda-feira, 19 de junho de 2017

COMISSÃO DE ORAÇÃO, A COLUNA FORTE NA ASSEMBLEIA DE DEUS

Já falei aqui das dirigentes de círculo de oração, e agora, quero falar das irmãs que ajudam as dirigentes, a comissão, que é um trabalho importante também. A ajuda delas é imprescindível para que o trabalho da dirigente tenha sucesso.
A vida das irmãs é difícil, pois além da vida no trabalho na igreja, de intercessão, e nem sempre elas têm a ajuda dos maridos, ou dos filhos, elas ainda sofrem demais!
Quantas coisas elas não passam, indo toda semana ao círculo de oração, passar oito horas ali, ou mais, e dois dias depois ir ensaiar, gastando passagens do seu próprio bolso, comida, tudo feito para a glória de Deus, fazendo para Deus, se gastando na obra. Sempre admirei essas irmãs. O trabalho delas não tem preço, só os Céus para pagar tudo isso. Algumas delas vão doentes para a comissão, e muitas vezes passam mal, são internadas, e sofrem bastante quando perdem as forças depois de anos trabalhando na obra.
Nunca concordei com o fato de, no aniversário, não podendo comprar a tão cara roupa de aniversário, não formarem, ou serem discriminadas. Estão invertendo as coisas. Roupas são apenas detalhes, o mais importante é o amor, a comunhão entre elas, e não festas, enfeites. Não gostava quando davam presentes a quem jamais chegava lá, enquanto quem ia todos os dias, não ganhava nem um elogio! Elas, que oravam durante horas, no ano todo, é que deveriam ser presenteadas, e não outros, que mal iam lá. Nunca concordei com isso.
Da mesma forma que Pedro, Tiago e João eram as colunas da igreja, essas irmãs são as colunas de oração na Assembleia de Deus de Recife, como também de Abreu e Lima, nossa irmã.
Elas se dão à obra, passam tempos inteiros, gastando a saúde, sem ganharem nada, pois na obra de Deus tudo é voluntário, de outra forma, não seria obra de Deus, e a igreja seria uma empresa ou uma associação. A IGREJA É O CORPO DE CRISTO, e o trabalho feito nela repercute na eternidade. E Deus paga maravilhosamente a elas. Vale a pena!
Fora as bênçãos que recebem aqui na terra, materialmente, recebem grandes bênçãos espirituais tremenda. Além da salvação de seus filhos, por causa da intercessão delas,curas maravilhosas, e outros milagres, dia após dia.
Graças a Deus, pois, desde que esse trabalho foi inaugurado na Assembleia de Deus, pela irmã nossa irmã Albertina Bezerra, a igreja tem tido sucessos tremendos, e cresceu muito, como se  vê hoje. 


dirigentes de círculo de oração