quinta-feira, 1 de junho de 2017

BENEDITA MISTURA BÍBLIA E SOCIALISMO EM DISCURSO

É isso que dá ser cristã, ou querer parecer, e misturar as ideias socialistas com Bíblia. Termina dando nessa, durante o seminário “Estado de Direito ou Estado de Exceção?”, com a presença também dos políticos Roberto Requião (PMDB/PR), o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) além de outros parlamentares de esquerda. 
Estavam lá reunidas as bancadas do PT no Senado e na Câmara e a Fundação Perseu Abramo, e ela mostrou como lhe falta coerência na hora de usar trechos bíblicos como desculpa para pregar a revolução comunista no Brasil. Melhor não ter falado nada.
Benedita da Silva (PT/RJ) misturou Bíblia e socialismo ao dizer que sem sangue não há redenção, querendo dizer que é preciso pegar em armas para ter vitória, falando para uma plateia do PT. Pensa ela que isso é interpretar a Bíblia corretamente.
Só o fato da mesma estar sob a bandeira marxista já a desqualifica para ser representante cristã na política, pois as ideias de Marx e Cristo são divergentes demais. Um prega o ódio, o outro, a paz. Um prega o perdão, o outo, a morte. Não combina nada.
Depois que ela disse isso, a plateia aplaudiu efusivamente. Alguém precisa dizer a ela que isso é errado, que ela não usou a mais tênue hermenêutica ao dizer isso.
Mas não era para menos, pois todo cristão que se envolve com política, a maioria acaba tendo que comer no mesmo prato que os outros, e dançar conforme a música. Há aqueles que ainda mantém seu caráter, mais são muito poucos.
É uma pena que alguém que pode ter sido uma boa cristã, agora esteja nessa situação tão difícil, como Benedita da Silva.
A redenção que Hebreus fala é aquela que Cristo realizou na cruz, e esta traz paz, e não guerra. Ela é uma cristã marxista, que ama mais o socialismo que Jesus, e misturou as ideias bíblicas com a filosofia doente do PT.
Oro para que esses pastores, e evangélicos em geral não entrem na política, pois hoje em dia é muito difícil não se venderem. Quando não se vendem, fazem alguma concessão, querendo ou não, pois o partido manda.
Pobre Benedita, perdeu-se em Marx.
Assista o vídeo.