domingo, 25 de junho de 2017

APENAS UMA EXORTAÇÃO



Quero pedir aos irmãos que levem em conta aqueles doentes nos hospitais, sofrendo terríveis dores e enfrentando necessidades e solidão. Visitem eles, orem, ajudem-nos, pois grande é sua necessidade. Pensem que não é fácil isso.
Também quero pedir pelos nossos irmãos presos por amor a Cristo nos países comunistas. Como eles sofrem! Muitas vezes deixam suas casa, famílias, negócios, por causa da perseguição feita a eles.
Imagine a pessoa perder tudo o que construiu por causa de sua fé. Segundo diz Hebreus, é preciso “resistir até ao sangue”. E é isso que esses nosssos irmãos fazem nos países como China, Camboja, Coreia do Norte, Vietnam, entre outras nações no rol das que mais perseguem. Nos países muçulmanos as crianças são estupradas,moças e mulheres de toda idade, POR MAIS DE VINTE HOMENS, ÀS VEZES. Até impedidas de ter prazer elas são, pois alguns países cortam o clítores das mulheres, para que elas sirvam apenas como objetos deles, e nada sintam. Transformam algo natural em um crime. É assim que muitas mulheres são tratadas nos países islâmicos. E, agora, querem chegar ao Brasil e fazer a mesma coisa. Fiquem alertas.
Vamos interceder por essas pessoas, elas precisam. Neste momento há cristãos presos e torturados, queimados, trucidados por amor a Cristo. Crianças mortas, quieimadas, afogadas, por serem filhas de pais cristãos. Algumas são postas em gaiolas e queimadas como se queimam ratos e insetos. É assim que são tratados os servos de Deus, como Nero fazia em Roma.
Imaginem o medo deles, nas suas casa, esperando a qualquer momento serem invadidas por essas pessoas,como acontece o tempo todo, e a mídia ignora, a esquerda ignora, pois para eles  os cristãos são maus, e, por isso, se acham no direito de espancarem seus filhos, esposas, como se espancam cachorros! Que vida difícil, mas tudo por amor ao evangelho.estão invertendo os valores, o bom tornam mau, e o mau, bom, como diz Isaias no capítulo 5. como a Bíblia se cumpre!
Por isso, não esqueça os cristãos, os doentes, orem por eles, intercedam, segurem suas mãos!
Oremos!