sábado, 24 de junho de 2017

A VOLTA DO PASTOR SAMUEL

Sei que podem até estranhar isso, mas gostaria de ver o pastor Samuel de volta a Recife. É bom vê-lo pregar, gostava muito de ver o pastor no Templo Central.
Não é questão de não gostar de outros, nem que Deus não chamou esse ou aquele, é apenas uma ovelha que gosta de um pastor que tem um jeito especial de tratar elas.Nem que os outros pastores não tratem bem, é questão de gostar, só. Nada contra ninguém,se Deus chamou ou não outros. Isso é com eles e Deus.
Alguns o veem como a moderação que faltava, por causa da forma como lidava, mais flexível... Até então eu não havia pensando nisso. 
A verdade é que o povo gosta muito dele, e sente falta, e gostaria que o mesmo viesse e ocupasse sua antiga função em Recife. Não sei se essa é a vontade de Deus, mas é o que pensam muitos irmãos.
Ele pastoreia a igreja de Caruaru. Sei que o que pensam os irmãos não define nada, às vezes.
Em Coríntios havia quem gostava de Apolo, Pedro ou Paulo. O erro estava em transformar isso em partidarismo, mas não era errado gostar deles. Havendo união, tudo bem. Se cada um não tivesse seu gosto, que personalidade teria?Não haveria indivíduos. O ser humano não é feito em série.
Algumas vezes ele pregava no Templo Central, quando era o vice presidente, e eu gostava muito da mensagem que Deus lhe dava. Todos gostavam.  Acho que isso de gostar mais desse ou daquele pastor não é algo que demonstre desrespeito, até Deus respeita isso. As pessoas têm o direito de escolher de quem deve gostar ou não. Gostar mais de um não é não gostar dos outros. 
Gostaria que o pastor Samuel voltasse...


por Leo Nardus Mouras