quinta-feira, 11 de maio de 2017

IGREJAS PERNAMBUCANAS APOIAM CANDIDATURA DO PASTOR WELLINGTON JÚNIOR

Todo mundo sabe que houve eleição na CGADB, e que também o filho do pastor José Wellington foi o candidato dele, mas infelizmente houve problema nessa eleição, sendo uma delas candidatos fantasmas e outros que já morreram, além do candidato filho da situação não ter se desvinculado da presidência da CPAD, por isso  a justiça embargou. Teve até mais de dez mil eleitores fantasmas.
Dois candidatos, Samuel Câmara e José Wellington Júnior. A igreja de Recife e Abreu e Lima apóia a Candidatura do pastor Wellington Júnior, que ganhou a eleição mas não pôde assumir pelos problemas acima falado, e por causa de outros erros também.
Não se teve notícias de apoio das igrejas assembleias de Deus

Pernambucana apoiando Samuel Câmara, pois sempre se vê o pastores dessas igrejas ao lado do pastor Wellington e seu filho, Samuel Câmara nem sequer são citados por eles.
Essa foi a eleição mais problemática que houve na CGADB, infelizmente. A mais escandalosa, e ficou claro que a família que agora manda na CGADB, não querer largar o comando desse órgão, já estão há um bom tempo, e já deveria ter saído e dado lugar a outro, mas não isso que está havendo, parece mais uma oligarquia.
Não sei se esse apoio vai repercutir negativamente para as igrejas daqui, mas pelo menos está repercutindo mal para esse órgão, e o nome de Cristo tem sido escandalizado diante de incrédulos. Talvez esse órgão, depois disso tudo, não seja mais visto como um órgão ilibado, mas que perdeu a moral que tinha antes, que está manchada por tudo que houve, e por todas as acusações de corrupção contra os que agora comandam ele.
O que se sabe é que o apoio à candidatura de Samuel Câmara é impensável para as igrejas daqui.