quinta-feira, 25 de maio de 2017

FILHO DO PASTOR JOSÉ WELLINGTON É CITADO NA LAVAJATO

Pastor Paulo Roberto Freire, filho do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB desde 1988,que não quer deixar a presidência para outros, e lançou seu filho pastor Wellington Junior para ocupar essa presidência, o que se constituiria de vez uma oligarquia, pois sua família se consolidaria de vez no poder, recebeu 700 mil de políticos. Esse que recebeu é o deputado federal pelo Paraná
Mas isso deu pano para muita briga na justiça devido a algumas irregularidades denunciadas pelo pastor Samuel Câmara, que concorre, junto com outro, contra o candidato da situação.
O problema é que o pastor e deputado federal Paulo Roberto Freire foi citado pela JBS, empresa de Joesley e seu irmão como tendo recebido 700 mil reais do PT e de José Serra. Talvez por isso ele chamou os pastores opositores de seu irmão de corruptos e canalhas, por causa das eleições da CGADB.
São esse pastores que são líderes das Assembleias de Deus. Que exemplo! Ele perdeu toda a moral, escandalizou o evangelho. Que exemplo agora eles têm para dar? Como esses políticos estão vendo agora a igreja? Se viam ela apenas como uns enganados dos pastores, e um curral eleitoral, agora estão vendo como algo pior que isso. Tanto conhecimento bíblico, doutorado em Filosofia, Letras, tanto conhecimento para isso? E as orações, o sangue de Jesus, o Espírito Santo, não foram suficientes para dissuadilos de agirem desse modo? Receberem de dinheiro de partidos políticos e pessoas metidos com todo tipo de nojeira! Que vergonha! Lançaram atrás de si a pureza cristã, o amor a Cristo, e se embriagaram com Mamom, infelizmente.
Que isso não venha afetar a igreja como um todo, por causa desses escândalos contra a noiva de Cristo.