sábado, 20 de maio de 2017

ESTÁ CHEGANDO O CRISTO DA NOVA ERA

A nova Era diz que estamos na transição da era de Peixes, para a era de Aquários, e, nela, haverá a manisfestação do Maitreya, o Cristo da Nova Era.
Eles afirmam que esse Cristo é o "Cristo" cósmico, e que virá logo, para estabelecer a ordem no mundo, o amor e a paz. Embora eles não creem em Cristo como Salvador, creem que ele existiu, e que esse Maitreya é superior ao nosso Cristo, da Bíblia.
O problema é que eles dizem que Jesus não foi o Cristo, mas ainda virá para aqueles que esperam ele, a Nova Era! Jesus foi apenas um shaman, alguém bem evoluído, e não o Filho de Deus, mas a Bíblia afirma que ele é o Messias (Is 9.6). É o engano da Nova Era, dizer que Jesus não é Filho de Deus. Para eles, nosso Salvador foi o "Jesus Cristo Sananda", ou "ESU". Nada mais mentiroso! O verdadeiro Cristo dele é chamado de Senhor Maitreya.
Segundo eles, esse Maitreya sempre esteve entre nós, mas que não se manifestou ainda, e em breve se manisfestará.
Esse homem que eles esperam será o principal Avatar da humanidade, um alguém estremamente evoluído, que nunca houve igual, o Iman Mahdi.
Por isso a Nova Era procura o que eles chamam de uma integração espiritual, afim de que produza uma atmosfera propícia para que esse Maitreya encontre o placo montado, tudo nos eixos, para ele chegar e começar a governar. A própria encarnação do diabo será esse Maitreya. João afirmou que o espírito do Anticristo já está no mundo. Afirmam ainda os novaerenses que esse clima entre as nações "produzirá" o anticristo, quando tudo estiver de acordo com a dimensão dele.
Certamente a Nova Era será um fantoche que o Anticristo usará para que seja mais plenamente aceito pela humanidade, ela já está alavancando isso, de modo que, quando ele aparecer, será um sucesso total.
Mas ele não virá enquanto a igreja estiver aqui, esperando o verdadeiro Cristo, que vem para buscar a igreja dele.
Fica claro que esse Maitreya é uma entidade espiritual, pois um teórico deles disse: "encontrei o corpo humano no qual o Cristo habitou várias vezes - mas nunca como o Cristo. (Constance E. Cumbey, The Hidden Dangers of the Rainbow). É esse o Maitreya deles!
O respeito que esse Anticristo terá, segundo Dave Hunt (A Sedução do Cristianismo).
A aceitaação dele é que implantará a adoração de si mesmo, pois se dirá Deus, e cada pessoa que faz parte dessa Nova Era também se considera um deus, e isso tudo é algo mprescindível para o crescimento desse movimento.