sábado, 6 de maio de 2017

CANTORES E PREGADORES FAMOSOS: VERGONHA

A CEADAMA, Convenção das Assembleias de Deus do Maranhão, tem proibido o pastor e cantor Samuel Mariano de se apresentar  nas igrejas do estado, pelo menos nas Assembleias de Deus. Essa decisão foi tomada  na AGE/2017, realizada de 22-24 de março em Tirirical, São Luiz- Maranhão. A outra igreja que proibiu ele de cantar, segundo fontes, foi a Convenção das Assembleias de Deus em Pernambuco,sob as ordens do pastor Aílton.
outra coisa estranha acontecendo é a polêmica envolvendo Isa Reis e Abílio Santana, que foi acusado de discriminar a preletora, que está envolvida em uma trama com Samuel Mariano e Agenor Duque, os quais se acusam de varias coisas, dando escândalos em cima de escândalos, e fazendo com que o evangelho no Brasil seja blasfemado. Pregadores que se acham estrelas, cantores que se envolvem com mulheres, e continuam cantando nas igrejas.
Até o líder dos Gideões Internacionais foi acusado de viver agindo errado, que essa festa dos Gideões tem sido apenas para alavancar novos pregadores, para dar fama a muitos deles, e que cantoras se vendem para cantar lá. São esses escândalos que acontecem no meio evangélico hoje em dia, e vão se acumulando uns nos outros.
outras coisas que ocorrem, é cantores que vão a igrejas heréticas, dessas neo pentecostais, e, ao mesmo tempo, vão aos templos de igrejas sérias como as da Assembleia de Deus, em vários estados, e pregam, cantam, ganham almas, etc. Mas ganhar almas, fazer milagres, não é sinal de santidade, pois muitos irão dizer isso diante do Trono Branco, e vão ser execrados, rejeitados por Jesus. Fiquemos de olho neles, por seus frutos, mesmo que tenha músicas famosas, cantadas por cantores famosos, como a irmã Eliã, que canta várias músicas de um compositor famoso em todo o Brasil, e, talvez, em vários países.
A igreja atual carece urgente de alguém comprometido com o verdadeiro evangelho de Deus, que não queiram ser estrelas, como a maioria hoje em dia quer. Está uma vergonha daquelas, absurdo mesmo o que está ocorrendo, todo dia é um escândalo novo, de pastores experientes, e muitos deles envolvidos com corrupção com políticos e empresas. Mas Deus está de olho neles.