segunda-feira, 8 de maio de 2017

A ESTRATÉGIA DO PASTOR AÍLTON

Orar pela igreja e pelo ministério;
Orar pela salvação e retorno dos desviados;
Orar pelos representantes do Projeto Cidadania e pelos políticos do Brasil;
Orar pelas famílias;
Orar pela sociedade brasileira (libertação das drogas, prostituição e contra a violência);
Orar pela estabilidade econômica da nação brasileira;
Orar pela segurança pública;
Orar pelo sistema educacional
Orar pelos projetos de lei que tramitam no congresso Nacional.

Estes pontos acima escritos são as dez coisas pelas quais a igreja de Recife, sob a presidência do pastor Aílton, ora, todos os dias até ao

Congresso de Mulheres, festa promovida pela igreja citada.
O Projeto Cidadania é o nome que se dá ao apoio político aos candidatos da igreja, entre eles, o irmão Adauto, deputado estadual, Pastor Eurico, deputado estadual, e a irmã Aimée, vereadora de Recife. Segundo o pastor, eles fazem um relevante trabalho pela igreja.
Essa estratégia do pastor Aílton, levando a igreja a orar, é por demais importante, pois é pela oração que a igreja vai vencendo, e ela vai conseguir vencer as trevas. É uma coisa que todos os pastores deveriam fazer.
Em todos os cultos, seja dia de domingo, círculos de oração, culto da Campanha, Culto da Família, etc, há essa oração, creio que Deus está dando vitória a quem faz isso, ajuda nessa luta diária, em um tempo onde a violência grassa, e os poderes das trevas estão cada vez mais em voga. Não está sendo fácil, as famílias estão cada vez mais sendo bombardeadas, e a crise no país está grande, a ponto disso fazer com que tanta gente entre em crise.
Ainda bem que isso  é uma constante na igreja de Recife, e que está levando o povo a orar.
Que isso seja uma constante.