segunda-feira, 17 de abril de 2017

O JOGO DA BALEIA AZUL

Um jogo macabro,  chamado "Baleia Azul", de DESTRUIÇÃO mesmo, que leva os adolescentes e crianças à morte de forma perversa, diabólica, demoníaca. Cuidado com ele.
Começa com a proposta de fazer 50 coisas macabras, sórdidas, desde comer comidas podres até se matar, e algumas pessoas têm perdido a vida com isso. Cuidado com suas crianças, aconselhe elas para que não entre nesse jogo macabro, saído dos infernos, que levou almas preciosas para as mãos do diabo. É difícil demais isso.
Ele começou na Rússia, e vem se espalhando pelo mundo todo, fazendo com que esses adolescentes, que por natureza são rebeldes e inconsequentes, entrem nessa jogada satânica, que pode levar para a perdição. Notem como o inimigo está fazendo e inventando coisas novas a cada mês, de maneira rápida, em curto espaço de tempo uma coisa da outra, e se ele consegue levar uma única alma. É demais isso.
Hoje em dia, na internet, tem se espalhado om bastante facilidade essas coisas, e elas podem estar influenciando, nesse momento muitos adolescentes, levando-os à perdição.
Preste atenção se seu filho passa muito tempo no computador, se ele se isola, se fecha a porta do quarto quando vai entrar na internet, etc. Pode estar entrando nesse jogo diabólico, macabro. Uma alma perdida é algo de um prejuízo do tamanho do sacrifício de Cristo, pois esse é o preço desse sacrifício. 
Estejamos alertas.