domingo, 30 de abril de 2017

GOVERNO COREANO TORTURA FILHOS DE CRISTÃOS

Precisamos orar pelos nossos irmãos da Coreia do Norte, cujo líder oprime a todos, principalmente os cristãos, por que ele mesmo se considera um deus, como se considerava os imperadores romanos e muitos reis da antiguidade.
Agora eles estão perseguindo os filhos dos cristãos que ficaram na Coreia, pois os pais e outros parentes ficam no país, enquanto seus pais fogem da opressão dessa nação E VÃO MORAR NA C
HINA, MAS O GOVERNO CHINÊS, QUANDO PODE, MANDA ELES DE VOLTA, POIS TEM UMA ALIANÇA FORTE COM A COREIA DO NORTE. O problema é que essas crianças que ficam são torturadas pelo governo, o que é um absurdo e uma maldade sem tamanho. Vamos ajudar essas crianças em oração, pois não é fácil, imaginem o trauma que eles ficam?Absurdo a maldade dessa gente de esquerda. E ainda dizem que eles não fazem mal, ainda defendem um regime cuja ideologia foi inspirada no próprio Satanás, segundo um escritor cristão alemão em seu livro onde mostra que Marx, pai dessa ideologia era satanista, e criou essa ideologia maldita inspirada nele, pois só traz morte,m destruição da família e seus valores.
Portanto, oremos por essas crianças coreanas, para que tenham um futuro glorioso, e não morram nas mãos deles.