sexta-feira, 14 de abril de 2017

AS CRIANÇAS MUÇULMANAS SALVAS

Uma alegria tomou conta de mim, ao saber do ministério que alguns missionários exercem entre as crianças do Iraque, as quais pregam para seus pais, e, mesmo que eles não gostem de ver seus filhos se convertendo, terminam aceitando a Cristo também.
Então, um deles pediu que orassem por sua filha, os missionários oraram, e, no outro dia, ele falou para o missionário que voltasse lá na aldeia, que levasse mais Bíblias, e que orasse por mais crianças, também doentes na aldeia, afim de que também fosse curada como sua filha foi. 
Essa foi uma porta aberta para que centenas de crianças e seus respectivos pais sejam alcançados pelo evangelho.
As crianças são bem receptivas ao evangelho, e seus pais conhecem a Cristo através delas. Oremos para que eles sejam salvos em número cada vez maior.
O Estado Islâmico tem destruídos seus lares, e essas pessoas necessitadas são mais receptivas à pregação.
Esses missionários são muito corajosos, pois pregar a esse povo não é fácil. Que Deus levante mais pessoas como elas preguem o evangelho a esse povo.
Muitos temem em pregar para os islâmicos por causa da violência deles, mas graças a Deus que ele sempre usa os corajosos para fazer sua obra, e pregar para um povo odiado e odioso.