terça-feira, 25 de abril de 2017

A LUTA QUE OS CRISTÃOS ENFRENTAM CONTRA A INVERSÃO DE VALORES

É absurdo o que a esquerda está fazendo na Espanha e EUA, pois ficaram contra os dizeres de um ônibus pertencente a um grupo cristão, se tornou motivo para grupos LGBT's ficarem contra os cristãos, dizendo que é discurso de ódio, que não se pode fazer isso, que não têm o direito, etc.
Desse modo, só quem tem direito de expressar o que querem e pensam são os LGBT's, e nós, cristãos, não podemos expressar o que pensamos, dentro da Bíblia. Nós pensamos diferentes, não temos que aceitar isso. Pensamos diferente, por isso não aceitam nossa forma de ser.
Um desses ônibus estacionou diante da ONU, para que pessoas todos os países lessem essa frase sobre gêneros masculino e feminino. Querem incutir na cabeça das pessoas que ninguém nasce homem ou mulher, mas se torna isso, como disse Simone de Beauvoir, mulher de Sartre, que era ícone das comunistas feministas, mas que tinha um amante, e numa carta, ela dizia que "queria cozinhar para ele, passar a roupa dele, e colocar sua comida", etc. Negou totalmente o que ela tanto pregava para os movimentos feministas. Elas não gostam de falar disso.
Então essa luta não vai parar, e vai chegar aqui no Brasil, pois lá querem transformar os cristãos, as igrejas, em grupos de ódio, como se nós tivéssemos que bater palmas para isso que eles fazem, coisa que contraria tudo o que pensamos e somos, coisas que contrariam a Bíblia, os ensinamentos de Jesus, etc. Querem até mudar a Bíblia, como se ela tivesse que apoiar eles. 
O interessante é que esse povo não diz que o que eles fazem contra a religião cristã é desrespeito, como colocar cruz, símbolo cristão, no ânus, um transsexual pregado numa cruz, e todo tipo de blasfêmia contra o povo de Deus, contra tudo o que ele representa, coisas de baixíssima moral, diabólica.
O interessante é que eles só fazem isso contra os cristãos, mas morrem de medo de contrariar a religião Islâmica, pois morrem de medo de serem mortos, de explodirem, pois eles conhecem todo o ódio que esses muçulmanos possuem de homossexuais. Esquecem de todo o mal que as mulheres e crianças são estupradas lá, são espancadas, e os homossexuais jogados de cima de prédios, morrendo das mais diversas maneiras. Por que não vão lá fazer protestos com os seios à mostra como fazem aqui?
É assim que eles agem. Mas nós jamais aceitaremos isso, pois a Bíblia vale mais.