domingo, 5 de março de 2017

UM ALERTA PARA OS ASSEMBLEIANOS DE PERNAMBUCO

Resultado de imagem para MISSAO INTEGRALNas Assembleias de Deus no Sudeste já abriram para a Teologia Marxista, e com certeza, chegará por aqui essa teologia maldita, um outro evangelho, com certeza.
Se você não ouviu falar da TMI (Teologia da Missão Integral) que faz o que a Teologia da Libertação faz, que é juntar a teologia Bíblica com o marxismo, dizendo que a igreja deve se abrir para o socialismo e as questões sociais nas suas mais diversas formas,  JUSTIÇA SOCIAL.
O problema é que Cristo e Marx são opostos, assim como água e óleo, nao se juntam. Marxismo não deve se misturar com cristianismo, pois pervertem a doutrina bíblica, coisa que nem a Igreja Católica aceitou, pois é o padre Leonardo Boff o maior expositor desse falso evangelho para os católicos, e, para os evangélicos, são René Padilla, Augustus Nicodemus, e Ariovaldo Ramos, que dão palestras, escrevem artigos, e promovem essa teologia no Brasil todo.
A FAECAD,  uma faculdade assembleiana, pertecente à CGADB, já abriu para essa doutrina pervertida. Cuidado quando ela chegar por aqui! Não vão atrás, se receberem um convite para esses tipos de palestras, nossa "ideologia" é Cristo, não precisamos abraçar uma ideologia que matou mais de 100 milhões de pessoas, e é contra a família, contra o casamento hétero, contra Deus e tudo o que ele fez. Além do mais, essa ideologia abraça a Agenda Gay, a qual a ONU promove, que prega os direitos LGBT's no Brasil, e o aborto. Seria bom nossa igreja já começar a combater isso, para se prevenir.
Então, irmãos, fiquem alertas!