segunda-feira, 13 de março de 2017

SOBRE KLEBER LUCAS E A MUSICA EPITAFIO

Kleber Lucas cantando a canção dos Titãs
Quem vem acompanhando a carreira dele, já veio notando que ele não estava bem, quando participou de novelas e cantorias da Globo, já estava em queda livre.O apóstolo João disse em sua carta, sobre determinado tipo de crentes daquela época, que um cristão sério, se  visse ele, não o saudasse, pois isso implicava amizade.
Kleber Lucas tem agido estranho ultimamente, pois em um culto, ele usou uma música dos Titãs, um do maiores grupos de música pop brasileira,"Epitáfio", em sua pregação. Absurdo.Então a palavra de Deus não é suficiente, o poder de Deus, os dons do Espírito Santo?Não precisa disso que o cantor usa. Ele já não faz distinção entre o santo e o profano, luz e trevas, para ele é a mesma coisa. É assim que age quem já não tem Deus como seu guia.
Os filhos de Aarão e o rei Acaz erraram muito nisso, quando colocaram lado a lado o santo e o profano, e Deus os castigou. 
Ele tem milhares de seguidores no Brasil todo, pessoas que o idolatram. É verdade que suas músicas são bonitas, mas, depois de três casamentos, ele está em queda livre. Que moral tem um pastor que em pouco tempo já vem em três casamentos, como se fosse algo normal. A única exceção é em Mateus 19, quando o cônjuge inocente é traído. Nesse caso, o inocente pode casar de novo, mas se for por outro motivo, não pode de jeito algum!É esse exemplo que esses cantores gospel dão ao mundo, agindo como se não houvesse obrigação de ser bom exemplo.
É uma pena que alguém que começou tão bem, acabe assim. E não venham dizer que "ninuém pode julgar, pois a Bíblia diz em Matteus que não se deve julgar". O que muitta gente não sabe é que ali é o julgamento temerário, sem base, de todo jeito, mas se julga de acordo com suas obras, pode sim. A Bíblia tem vários exemplos desse tipo.


Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro? 1 Coríntios 5:12

Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? 1 Coríntios 6:2 

Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.João 7:24 

 Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai pois dentre vós a esse iníquo. 1 Coríntios 5:13

Note que em todos esses versículos a Bíblia não condena o julgamento, mas
 orienta como se eve agir nisso, ou seja, deve julgar com sabedoria.  Que Deus tenha misericóridia de Kléber Lucas, poiss ele não está agindo pela palavra.