sexta-feira, 17 de março de 2017

PASTOR EURICO, MAGNO MALTA, E MARCOS FELICIANO NÃO SE VENDERAM

Absurdo o que vem acontecendo ultimamente. Um blogueiro chamado Júlio Severo escreveu em seu blog que o suplente de Marcelo Crivela ficou com medo de se posicionar contra  a Agenda Gay, pois ficou neutro na votação do casamento homossexual.
Os deputados pastor Eurico, Feliciano, e Magno Malta são tidos como deputados exemplares, que não se venderam aos ditames da mídia. É absurdo como a mídia luta contra eles.
Pastor Eurico é tido como um fanático, alguem que não aceita diálogo. Mas é isso que está acontecendo,  a Bancada Evangélica ficou com medo, se vendeu ao sistema. Ficou com medo do que a mídia vai dizer,pois não querem perder votos. Então o que a palavra de Deus fala é errado?
Todas as vezes que a mídia fala do pastor Eurico, refere-se a ele como alguem com convicções cristãs,que não aceita de modo algum o "casamento" gay. Pelo menos nisso ele é coerente. Se o pastor Eurico correr disso, terá sido um fracasso.
Será uma vergonha para a igreja assembléia na de Pernambuco. Ele tem a obrigação moral de set honesto e lutar contra a Agenda Gay,a pedofilia e tudo o que esquerda defende.
Parabens ao pastor Eurico,Marcos Feliciano, e Magno Malta. Permaneçam assim,sendo coerentes no que defendem.