sábado, 11 de março de 2017

ELE IA MATAR, MAS JESUS CHEGOU PRIMEIRO!

Imagem relacionada
Este testemunho foi dito por um presbítero durante o Simpósio de Doutrina. Achei uma maravilha.
Certa jovem, muito dedicada na obra de Deus, de oração,e fiel, estava em uma vigília, quando Deus, usando um irmão, disse àquela jovem que amava muito ela, e, por causa disso, iria dar a ela um grande livramento. Terminada a vigília, ela foi para casa sozinha, pois era mais de meia noite, e era no interior, onde havia uma estrada no meio de um canavial. De repente, Deus lhe disse para falar bem alto que ela estava na casa do Senhor. Ela disse, e o Senhor repetiu isso, e ela disse por três ou quatro vezes.
Enquanto isso, um homem estava espreitando a jovem, de revólver em punho, apontando para ela, pois segundo ele disse, o diabo mandou que ele se dirisse para aquele lugar e matasse ela. Quando ele ia atirar, ela dizia: "eu vim da casa do Senhor"! E, na última vez, ela viu um ser resplandecente, muito bonito, diante dele, que lhe disse: "eu quero você para mim"! O homem correu aterrorizado, pois jamais imaginou que iria ocorrer aquilo.
Dias depois, ele aceitou Jesus no templo, e deu testemunho do que aconteceu, e disse que iria matar a jovem dias atrás, e apontou para ela, e explicou tudo, de de como Jesus se revelou a ele. Grande foi a alegria no templo, e o regozijo pelo grande livramento.
Aquele homem ia matar a serva de Deus, mas ele foi tão misericordioso, que o salvou das garras de Satanás.
Louvado seja seu nome!