segunda-feira, 20 de março de 2017

BAAL MOLUSCO, O DEUS DA CORRUPÇÃO

Em Monteiro, na Paraíba, na inauguração da parte leste da transposição do Rio São Francisco, Lula foi recebido como um deus, como era recebido frei Damião, como o salvador da pátria, como se não tivesse nada contra ele, pois há cinco processos tramitando contra Lula, e certamente ele não vai ser candidato ano que vem.
Foi tanta gente,que o PT ficou super animado para ir por todo o país levando um candidato culpado de ter quebrado o país, e deixado ele sem dinheiro,ter quebrado a economia, destruído os bons valores, usando a técnica de Gramsci de entrar pela superestrutura da nação para implantar o comunismo.
Ele mesmo se considera um deus,pois disse que não usassem o nome dele em vão, demonstrando uma arrogância terrível, uma soberba satânica. Esse povo não tem memória mesmo, pois esqueceu tudo o que o PT fez, na maior rede de corrupção de todos os tempos no Brasil,e esse povo ainda vai atrás desse homem! Merecem cada sofrimento que passa,cada fome,cada circunstância. Ele mesmo sabe, mas nega tanto que é culpado, que ele mesmo termina acreditando na própria mentira.
É o deus da corrupção, voltando para fazer mais das suas,e implantar outro governo corrupto, outra corja sem caráter, para fazer tudo o que não devem,e enganar, mentir, e fazer tudo o que não presta contra o país. É o cabeça do Olimpo do Brasil, o Zeus brasileiro, o Baal, como havia antigamente em Canaã, em Tiro, Sidon,etc.
Magno Martins tentou cobrir o evento, mas não deu, porque usaram de artimanhas para que ele não cobrisse o evento,só quem cobriu foi o PT mesmo, pois Lula foi transmitido ao vivo.
Não dá para acreditar nisso,como esse povo é ingênuo;isso quer dizer que o PT é mesmo uma religião, não é normal. É como se ele não tivesse feito nada de errado, se não tivesse nada errado, se não tivesse ninguém preso por causa de roubo. Esse povo está doente, precisa se tratar.
Espero que ele seja impugnado como candidato, que alguma coisa impeça ele de se candidatar, não é possível isso.