quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SILAS DIZ QUE TATUAGEM NÃO É PECADO

Só faltava essa,Silas Malafaia dizer que fazer tatuagem não é pecado, que todo cristão pode fazer.
Bem, já não achava que esse pastor é ortodoxo em certas coisas,porque ultimamente ele tem feitos coisas estranhas e distorcendo as doutrinas bíblicas só para ganhar dinheiro, como fez ao trazer um tal Murdock, entre outros.
Todos sabem que evangélico não faz tatuagem, que não é uma simples coisa, mas tem a ver com ritualismo antigo, de iniciação, com ocultimo e idolatria.Então, para um cristão fazer uma dessas, não é aconselhável, nem recomedado. Rejeitemos isso do senhor Silas, que, embora tenha defendido a família, os bons costumes, etc,peca nisso, em incentivar os irmãos a se conformarem com costumes mundanos.
Émelhor ter uma igreja ortodoxa, mesmo que pareça "fora de moda", como dizem, pois igreja não é para andar em moda, nem ficar seguindo todo costume mundano que aparece.
Primeiro, as calças compridas para mulheres, depois, cerveja sem água, boate evangélica, etc. Querem que, cada vez mais a igreja se parece com o mundo.Mas graças a Deus que ainda há igrejas sérias, e pastores assembleianos sérios.