quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

SITE PÚLPITO CRISTÃO PUBLICOU MATÉRIA SOBRE A IEADPE


O site "Púlpito Cristão", esquerdista, apesar de dizer ser cristão, publicou uma matéria onde noticia que a Assembleia de Deus em Recife proíbe os adolescentes de namorarem, em um documento interno, ao qual o site teve acesso.Nele, se pode ler a assinatura do pastor Aílton e do pastor Sérgio Correia, asseverando isso. O site entrou em contato com a assessoria da igreja, e eles negaram que era uma proibição, mas apenas "uma exortação" para eles.
A verdade é que não era  esperado que essa informação vazasse, e saísse nas redes sociais,dando motivo para que as pessoas criticassem a Assembleia de Deus de Recife no Brasil todo. Segundo o site, no documento está escrito o seguinte:  

"Adolescentes componentes da união, NÃO ESTÃO AUTORIZADOS A NAMORAR. Os que insistirem devem ser encaminhados ao Presbítero e ao Coordenador da área que já estão devidamente orientadas como proceder". Se, por um lado, a igreja quer preservar os adolescentes de darem vazão à carne, por outro lado,  há pessoas que não concordam com isso, mas deveriam. A lei não conseguiu refrear os desejos carnais, mas a Palavra devidamente ensinada pode, e ensino é o que não falta na igreja pernambucana. Estamos no tempo da graça, e a carne pode ser vencida.
Há um site de um escritor da Assembleia de Deus do Sul, chamado Gutierrez,o qual se formou na faculdade presbiteriana Mackensie, também de tendência esquerdista, que sempre escreve artigos falando dos costumes ainda vigentes na igreja de Recife. Não é de hoje que atacam nossa igreja.
Sabemos que as igrejas do Sul abriram mão dos costumes da igreja, e só a igreja pernambucana é a única que ainda mantém os costumes e a mesma doutrina DO COMEÇO DA IGREJA. Quem se corrompeu nunca quer ir sozinho, e as igrejas assembleianas do Sul e Sudeste, como as do Norte, mudaram e estão abertas a muitas coisas que não deveriam. Parece que há pessoas e organizações  que pretendem desestabilizar a igreja pernambucana. Ainda dá bons frutos para a glória de Deus.
É verdade que a igreja realiza um lindo trabalho com os adolescentes, o que pode ser ver nos congressos anuais deles, festa que se realiza no Templo Central, em Recife, e nos pre-congressos nas áreas do campo de Recife. Talvez, no afã de preservarem eles do perigo do mal da carne, resolveram proibir. Espero que Deus oriente eles nesse sentido, na melhor maneira de resolverem isso.
Bem, infelizmente o Brasil inteiro ficou sabendo disso. Espero que tudo se resolva, de acordo com a PALAVRA DE DEUS.


Por Mouras Nardus