domingo, 26 de fevereiro de 2017

O PASTOR JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS

Foto de Textos Inefáveis.Filho de Pedro Ambrósio dos Santos, e de Rita Ferreira dos Santos, o pastor José Roberto foi empossado como presidente da igreja de Abreu e Lima em 20 de fevereiro de 2004, estando presente convencionais de várias partes do Brasil, menos aguns de Pernambuco. Quem empossou o mesmo foi o pastor José Antônio do Santos, representando o pastor José Wellington Bezerra da Costa. Foi algo memorável, lembrado com prazer até hoje, em Abreu e Lima.
O mesmo foi auxiliar de trabalho em 23 de abril de 1989; evangelista em fevereiro de 1992; e pastor em 13 de fevereiro de 1994.
Dentre as quatro formações que teve,estão as de bacharelado em Direito,e em Teologia. Tendo uma vida bem movimentada, na obra ele participou de muitas atividades, como as de diretor e membro da FATEADAL ( Faculdade Teológica da Assembleia de Deus de Abreu e Lima), secretário tesoureiro da EETAD (Escola de EducaçãoTeológica da Assembleia de Deus), e da AMEM (Associação Missionária Evangelística do Nordeste), entre outras.
Depois de sua ascensão ao cargo de presidente da convenção de Abreu e Lima, essa igreja tem crescido bastante, tanto espiritualmente quanto materialmente, sendo reconhecida, em todo o Brasil, como uma igreja onde a forte atuação do Espírito Santo e crescimento da igreja, mandado e mantendo bastante missionários no exterior e no estado, para a glória de Deus.
O pastor Roberto é um homem de Deus, e está sendo usado por ele para seu nome ser glorificado em Pernambuco e no Brasil.