domingo, 19 de fevereiro de 2017

DEPUTADO PASTOR EURICO ESTÁ ENTRE A CRUZ E A ESPADA

Uma emenda proposta pelo deputado católico Diego Garcia (PHS-PR) está deixando o deputado Pedro  Eurico (PHS-PE) preocupado.Essa mudança ocorreria no projeto de lei (PL) 7371/2014 do Senado, que cria o Fundo Nacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher. Depois de analisar  o assunto, o deputado Garcia percebeu que as feministas poderiam usar isso para poder ter recursos do governo para que tivessem mais possibilidades para comprar materiais que lhes dessem uma infraestrutura melhor, afim de matar mais crianças.
O problema é que o deputado Eurico é o relator disso tudo, e está com uma batata quente nas mãos, sendo pressionado pelas feministas e pelos empresários que irão ganhar muito dinheiro com esses abortos. Vejam que não está sendo fácil parao deputado, pois açli é uma guerra travada. SE elel rejeitar a emendado Garcia, ab rirá uma porta para a morte de milahres de inocentes, se elel acatar, enfrentará o ódio das feministas e outros grupos de esquerda, e muita gente da alta cúpula, que realizam o trabalho do adversário ali.
Logo ele, que é conhecido por ser rígido em defesa da famíia e da igreja! Que cilada!
Mas nós, como igreja, podemos ajudá-lo em oração, pois não é coisa fácil isso. Sinceramente, ele está entre a cruz e o punhal, ou espada, como queiram. Merece nossa ajuda.
Em março, sempre a Câmara realiza algo para comemorar  o dia das mulheres, e, até lá, o deputado vai enfrentar muita coisa, muita pressão e batalhas travadas, ajudemos ele.
Para quem deseja falar com ele, pode escrever para endereço: dep.pastoreurico@camara.leg.br.
Se preferir, acesse a página dele no Facebook nesse link: facebook.com/deputadopastoreurico/ e deixe uma mensagem de repúdio contra essa sanha maligna de querer matar nossas crianças. 
Fiquemos do lado de Deus,do pastor, mesmo que não gostemos dele, mas lembremos que ele está do lado da luz,defendendo a família, mesmo que não queiramos pastor ali, mas, desde que essa luta tem a  ver conosco, como cristãos,somos da vida,e Deus dá VIDA,VIDA, VIDA...