terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

DA SARJETA PARA O TRONO DA SALVAÇÃO

Resultado de imagem para libertaçãoAs coisas que Deus faz são tão lindas,tão bem feitas, que nos deixa maravilhados, por causa do seu modo de agir, e  o seu amor.
Vou contar-lhe um testemunho que ouvi no Simpósio de Doutrina, que, com certeza, vai ser uma bênção para quem lê.
Certa vez, num bairro da Zona Norte de Recife, havia um senhor que vivia o tempo todo embriagado, sujo, dia aṕos dia desse modo, sem moral, sem amor de ninguém, até memso amor próprio.
Em um domingo, alguns irmãos da Campanha Evangelizadora estavam pregando nesse alto em que ele vivia, no Vasco da Gama. O dirigente da campanha quis pregar para ele, mas os irmãos disseram:
----- Não pregue para ele mais, não tem mais jeito, já falamos demais para ele, e ele nunca aceitou, esse já está entregue, tem jeito não.
O irmão então se virou para ir embora, ainda deu uns passos, quando o Espírito Santo lhe disse:

----- Volte, pois essa é uma alma preciosa para mim! Foi então que o dirigente voltou, e, com a ajuda dos irmãos, tiraram ele da lama, pois estava muito bêbado, e colocou um folheto evangélico em seu bolso, e disse-lhe:

----- Jesus te ama, e nós estamos te esperando na igreja! Só disse isso a ele. Em um outro dia, entra uma pessoa no templo vestido de branco, as mangas atacadas até ao punho, barba um pouco mal feita ainda. Era o homem que disseram que não tinha mais jeito, no culto, limpo, consciente, e aceitou a Jesus como seu Salvador. foi então que o Espírito Santo lhe disse:
----- A palavra é minha, o poder é meu, tu és só um vaso de barro!
aquele homem já dormiu em Cristo, era auxiliar de trabalho da igreja. Foi liberto da vida de escravidão do alcoól e de Satanás, porque Deus liberta a quem menos esperamos.
LOUVADO SEJA SEU NOME!