sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CONGRESSO APROVA IDENTIFICAÇÃO DOS BRASILEIROS POR UM CHIP

Agora é realmente verdade, pois antes havia somente um rumor que ocorreria isso. O plenário da Câmara aprovou o Documento de indentificação Nacional (DIN) um novo tipo de indentificação do Brasil, promovido pela ONU, que mudará completamente o sistema de indentificar o brasieiro.
Esse projeto irá para o Senado, pois já foi aprovado na Câmara esta semana; irá parar no Senado,onde ele também será aprovado. O relator do projeto é o deputado Júlio Lopes (PP/RJ). Essa identificação substituirá todos os documentos, menos o passaporte e o CPF, pois continuarão separados desses outros.
O DIN  será emitido pela justiça eleitoral, ou por delegação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e outros órgãos.
A base de indentificação será o CPF, que é emitido pela Casa da Moeda, e os outros documentos serão validados no DIN,  que oferecerá um número um número de cadastro novo, o RIC (Registro de Identiicação Civil). O DIN será emitido com base na Identificação Nacional Civil.
Toda essa mudança é para cumprir os "Objetivos Globais  da ONU", lançado em 2015. É cçlaro que tudo isso tem a ver com o Anticristo, que dominiará o mundo, e essa tecnologia vai ser usada para isso mesmo. Toda a tecnologia hoje tem esse objetivo, em transformar o mundo em um domínio.
Esses dados serão mandados para o sistema europeu, chamado de Plataforma de Serviços de Identidade (UISP, em iglês).
Alguns evangéicos estão dizendo que não usará isso, pois tem a ver com o Anticristo, que usará um sistema parecido, divulgado em Apocalipse, que dominiará o sistema econômico mundial. Mas esse sistema não é o que elel usará, mas pode ser o início dele, claro. ogicamente, o do Anticristo será implantado depois que a igreja subir, e não antes, portanto, não há porque ter medo. As diretrizes que irá se basear  oasistema diabóico será a adoração à Besta, promoovida pelo also Profeta.Por isso, não há porque temer isso, se for realmente necessário usar.
Na Austráia e em outros países, as pessoas ja controlam vários eletrodomésticos por um chip, de um tamqanho de arroz, implantado na pele, e muitos já estão usando. Com certeza, chegará por aqui. Cabe a nós icarmos atentos, pois Cristo já volta.

Informações da UOL.