domingo, 15 de janeiro de 2017

VALDOMIRO USA CAMISA ENSAGUENTADA PARA "CURAR" NOS CULTOS


Era só o que faltava. Valdomiro agora está usando sua camisa ensaguentada para "curar" as pessoas.Segundo ele, já ocorreu isso. Compara seu sangue ao de Jesus agora. Ficou mais santo depois que levou o corte no pescoço. Onde vai parar isso? É muito engano e charlatanice. Isso é uma esculhambação do evangelho, esse falso apóstolo, se dizendo de Cristo, mas enganando e sendo enganado.
Ainda há pessoas que creem nesse lobo, e acham que ele é de Deus. Nem os apóstolos fizeram nem ensinaram que sangue de servo de Deus serve para curar alguem. Quer heresia. As pessoas são levadas por todo vento de doutrina. Por mais que a Bíblia ensine que isso é errado, as pessoas se deixam levar pelas mentiras porque não leem a Bíblia. Isso não vai adiante, Deus vai agir e fazer algo contra isso.
Isso serve para que o mundo blasfeme do evangelho, e achem que todo pastor é bandido e ladrão. É isso que o mundo acha, pois vão logo generalizando tudo. 
A igreja não é isso, essas mentiras precisam acabar, de uma forma ou de outra.Chegará odia que Deus mostrará que é dele e quem não é.
Se fosse mesmo verdade isso, o sangue dos mártires que morreram em Roma, e em todo o Imperio Romano iria servir para curar muito mais que o desse enganador. O sangue dos apóstolos, como os de Pedro, Tiago, João e Paulo. Mas não há nenhum registro desse tipo na história da igreja de Cristo. Não há um só mandamento, nem mesmo uma leve referência a isso. Leiam 2 Coríntios 11 e 1 Timóteo 4. Isso é doutrina de demônio.