terça-feira, 17 de janeiro de 2017

MENTIRAS E ESCULHAMBAÇÃO DO EVANGELHO.

Essa encenação de Valdomiro e  Agenor Duque está dando o que falar. Vários canais do Youtube estão criticando tremendamente, tanto pessaos cristãs, quanto incrédulos. E todos ele afirmama que isso é roubalheira, banditismo, enganação da mais baixa moral.
Esses mercenários da fé não têm um mínimo respeito pela Bíblia nem pela igreja de cristo, só pensando em seus ventres. Se algo dá dinheiro, eles vão atrás e fazem. é só o que esse povo quer, dinheiro, não importa se vai haver escândalo contra a igreja.
É por isso que estão querendo mudar a legislação brasileira para que a igreja pague impostos, e tantas outras coisas. Quando as mudanças vierem, tudo irá mudar, e as igrejas sérias irão pagar caro tanto quanto essas igrejas falsas, e esses apóstolos de meia tijela, que nem a milhões de anos luz, merecem ser chamados de apóstolos, que, aliás, só os 12 é que mereceram mesmo esses nomes. existiram outros, como Paulo, Barnabé e outros, mas não com a mesma autoridade.
A igreja de Cristo não merece isso. Temos que, como salvos em Cristo, lutar contra isso, combater esses erros e heresias, como o fizeram todos os póstolos de Cristo, principalmente os escrigtores do Novo Testamento. É nossa obrigaçã como servos de Deus, é um mandamento. Em Filipenses 3 Paulo manda isso. Em Gálatas, ele conclama os crentes dessa igreja e fazerem isso. No livro de Judas há esse mandamento. Não existe neutralidade no reino de Deus. Ou estamos a favor, ou estamos contra. Meio termo para Deus não vale.
Toda essa palhaçada contra a igreja, essa distorção, charlatanismo, precisa acabar. E nós, como servos de Deus, não podemos ficar parados.