segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O EVANGELHO DA CARTEIRADA


A igreja parece que está sendo movida pelo poder humano. Quando se fala em vencer algo, é com a "carteirada" de Fulano e Beltrano, e não pelo poder de Deus. Pedro saiu da prisão por causa da oração, e não da "carteirada" de alguém, como um centurião, de governador, ou de senador. A igreja orava por ele todo o tempo, por isso ele foi liberto, e não porque alguem que era político poderoso, fez algo por ele.
Jesus disse que receberíamos poder, e não cargos ou força política. Foi e é assim que a igreja anda. E é assim que vai morar no Céu. Pelo amor de Deus, parem com isso!
Precisamos voltar ao altar, a buscar o poder do Espírito Santo. Igreja que vence apenas pela força humana, não é igreja, é uma organização qualquer, confiando na força humana. Ela deve confiar em Deus.
A nova moda é eleger políticos para que as obras dos templos nao sejam embargadas. E onde está escrito que é a foerça humana que faz a igreja vencer? Desde quando a igreja precisou disso?Mostrem!
Se vê nos templos os crentes chegando e sentando, como se estivessem em um cinema ou teatro, esperando o show começar. Não querem mais orar. No Sul, uma igreja foi denunciada pelo MP por que o pastor fez propaganda para um candidato. O número dele é 15 544, e o pastor disse que a igreja deveria fazer 15.544 orações, fazendo alusão ao candidato. Alguém gravou e mostrou à justiça. Que vergonha, deseobedecendo a lei. Se desobedece ela, é pecado, pois a Bíblia ensina a obedecer à lei.
Vamos voltar ao altar, à oração, pois o evangelho é o poder de Deus, e não poder dos homens.