domingo, 25 de setembro de 2016

A TV GLOBO ZOMBANDO DA IGREJA

Quem vê as chamadas da TV Lixo, a Globo, percebe que eles agora estão desrespeitando a igreja sistematicamente, e ridicularizando o evangelho durante o lixo do programa de humor dela, no horário de sábado a noite.
É um pastor agindo de forma ridícula, sem nenhum escrúpulo, para apenas ganhar dinheiro dos fiéis da igreja, dando a entender que as igrejas evangélicas são mentirosas, uma ilusão, e que só servem para dar dinheiro ao pastor.
No entanto, esses ímpios não querem ver que a igreja faz um papel social tremendo, quando muitos são resgatados das drogas, de todo tipo de erro, e são transformados pela glŕia de Deus, e por causa disso milhares de pessaos são impedidas pela graça de Deus de praticar os mais diversos crimes contra a sociedade. A igreja é uma luz nessas densas trevas.
É claro que essa não é a primeira vez que a TV Lixo, a Globo, faz isso. Para ser democrática, ela também deveria ridicularizar os muçulmanos, já que fazem isso tao bem com a palavra de Deus. Por que não fazer? Não têm coragem, pois as bombas deles acabariam com a TV Globo. Eles não tem essa coragem, pois morreriam fácil. Eles sabem o vento. Ela faz careta quando descobriu a verdade. A mentira também é abolida, cabendo aos órgãos competentes fazer que isso não aconteça. Veja se ele fazem isso com os muçulmanos! Jamais fariam. ! Essa religião é intolerante. Quero ver se tem coragem de fazer isso com esses árabes, pois sabem que são perigosos e lutam pela divulgação do islamismo. É assim que agem. Se a Globo fizerem com Maomé o que fazem com as igrejas evangélicas, ele só viveriam explodindo.
Quero que esses satanistas globais respeitem a Palavra de Deus, a igreja, pois ela é o baluarte da verdade, se também querem ser resepeitados. Claro que eles não gostariam de que nós, o evangélicos, desrespeitássemos sua religião o espiritismo; processaria logo a igreja, e diria que nós somos intolerantes, não vemos e nem sabemos aceitar aquilo que é diferente.

Zombem de Maomé, Rede Lixo, e explodam pelos ares. Zombar dos pacíficos cristãos é fácil… Mas deus é mais forte e poderoso que eles, então, se preparem...