segunda-feira, 11 de julho de 2016

OS PASTORES MAÇONS DO BRASIL




Tenho visto e lido umas coisas bem estarrecedoras sobre a deterioração espiritual e moral na igreja de Cristo. A coisa está muito séria, a igreja de Cristo está sofrendo.
Ha um vídeo divulgado nas redes sociais que faz uma denúncia muito grave sobre pastores maçons do Brasil, tem nomes como Silas Malafaia, Jose Wellinton Bezerra da Costa, Nemuel Kessler,Edir Macedo, Tulio Barros, entre outros. Mas será verdade mesmo isso?Pastores maçons?! Mas isso é uma coisa totalmente oposta aos princípios cristãos. O deus maçom é Baphomete, o próprio diabo, não se pode conciliar isso de jeito nenhum. Se esses pastores são mesmo maçons, e creio que alguns sejam mesmo, estão nas mãos de Satanás, caíram da graça e o destino deles são as chamas eternas. Meu Deus! Que profanação!
Não é de agora que há isso. O fundador da igreja batista, Salomão Ginsburg, era maçom também. Ele mesmo disse isso em sua biografia. Também o pastor Paulo Leivas Macalão era maçon, segundo o pastor Saad, que denunciou isso. Isso é algo inconcebível para um servo de Deus, não se pode aceitar tal coisa.
Imaginem se descobrirem que há pastores maçons nas Assembleias de Deus de Pernambuco! Nossa! Será um terrível escândalo. O denunciante também disse que todas as rádio, ou pelo menos a maioria, pertencem aos maçons. Se é verdade isso tudo, onde fica Deus nessa história? Está apenas assistindo sem fazer nada? Não creio que ele deixará por muito tempo isso ocorrer com sua igreja. Deus sempre levanta quem lute contra toda a corrupção, como levantou Elias, Jeremias, e Amós, os quais lutaram contra uma religião e adoração comandadas pelo Estado. Será por isso que temos tantos pastores eleitos no Brasil? É com a ajuda dessa entidade secreta?
São perguntas que respostas. De uma coisa eu sei: quem está na maçonaria vendeu sua alma a Satanás, Deus não está nele, pois é puro, e nele não há trevas alguma.

Para quem deseja ver o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SO3crMJPo9Y