quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

OS OSSOS DO IRMÃO DE JESUS

 Encontraram a urna contendo ossos do irmão de Jesus, e o IAA (Autoridade de Antiguidade de Israel) disse que era falso. Disseram que o homem que comprou a urna --Oded Golan-- era um falsário e esse processo ficou por 10 anos na justiça, e, após exames minuciosos feitos, foi comprovado que a urna contém mesmo os ossos do irmão de Jesus, o que é mais uma prova histórica de que Jesus realmente existiu, e não foi um personagem fictício, como muitos dizem sem provar nada.A inscrição não deixa dúvida, pois na urna se lê o seguinte: "tiago, filho de José, e irmão de Jesus" (Ya'akov, Bar Yosef achui d'Yeshua).Tremendo isso!
Cadê a mídia para noticiarem isso, a Super Interessante, a Vea, A Isto é, que por qualquer coisa sem prova detratam a igreja e a Bíblia?
Vejam como a mídia é falsa. Se fosse algo que envergonhasse o evangelho, como esses escândalos por aí, todos eles noticiariam, mas é algo que comprova a veracidade da Bíblia.
Isso é mesmo uma prova tremenda de que o Messias veio salvar os pecadores, e morreu mesmo por eles, ressuscitou ao terceiro dia, e está assentado à direita do poder, e breve virá para buscar a igreja.
Se esse povo crer nessa mensagem, terão que admitir que o pecado existe, e que existe um salvador, e um Deus que castiga os pecadores, e que eles serão julgados pelos seus atos.Por isso que preferem achar que é mentira, pois é melhor para eles isso.
Mas graças a Deus, que cada vez mais prova a veracidade das escrituras. Louvado seja seu nome!