quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O PROFETA DE SATANÁS

Essas atrocidades que os muçulmanos fazem contra os cristãos,e contra todos os que não concordam com eles, são intoleráveis.
Não se pode aceitar essas atitudes deles; ou o mundo acaba com esses radicais, ou eles vão acabar com o mundo, e as nações se tornarão reféns deles. Estão percebendo que suas ameaças, seus ataques, estão deixando as pessoas com medo. Nenhum ser humano em suas faculdades mentais sadias, vai por alguém dentro de uma jaula e queimar essa pessoa, diante de câmeras, e ainda sentindo prazer nisso, e ninguém fazer nada. Ou acabam com essa religião maldita, ou ela vai destruir a humanidade!
Esses monstros não podem continuar a fazer isso impunemente, vendendo crianças e estuprando, seguindo os ditames de um profeta tarado e cheio de demônio, que era esse Maomé. O mundo precisa tomar uma atitude contra os muçulmanos, ou irá perecer. Maomé era um monstro, uma aberração, um louco fanático, sem amor ao próximo e se a mínima consideração pela vida humana, como esses seguidores deles. Tenho certeza que esse profeta do cão está queimando nas chamas do inferno, por causa do toda a sua maldade e por tudo que fez contra inúmeros povos e crianças.
Ainda tem loucos dessa religião maldita, que dizem que a mesquita deles, existe desde o tempo de Adão, o que é uma aberração histórica, já que essa religião não existia até o século 7º! Além de louco, é burro.
O Islamismo é uma religião de assassinos cruéis, e deve ser excluída da humanidade, onde estiver essa religião, ha verá mortes, estupros, ódio, e toda espécie de vingança e atrocidades.Livrem a humanidade dessa loucura.