quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

FÃ-CLUBE DE ELIÃ: LOUCURA NA IGREJA

Fiquei pensando em algo que vi sobre fã-clube de cantores evangélicos, entre eles o fã-clube da cantora Eliã Oliveira.
Só o fato de haver esses fãs de cantores evangélicos é heresia, e não pode ser tolerado em nossa igreja.
Claro que Eliã não é culpada disso, sei que não concorda, mostra que é uma adoradora, e não uma vendedora de CD. Devemos, como servos de Deus, seguir a Bíblia, e ela não apoia a idolatria.Paremos com isso de ter fã-clube, paremos!Deus não está nesse negócio, é uma deturpação do evangelho santo de Jesus. Se eu faço isso para um cantor, estou louvando ele, e sua obra, como se ela merecesse minha admiração, e não Deus.Se o cantor concorda com isso, ele está errando e levando outros a errar também. Ele tem que ter em mente que deve honrar a Deus, e não a si mesmo.
Desprezemos tudo isso, e desencorajemos esses fã-clubes, pois não é coisa de cristão sincero.Ensinemos a verdade a essas pessoas, combatamos essa nojeira, essa coisa mundana, esses adoradores de Baal.Isso é fogo estranho, de pessoas sem compromisso com a verdade.
Assim, lutemos contra toda forma de idolatria em nossa igreja. Servos de Deus não deve aceitar ter fã-clube, mas honrar aquele que é digno de toda honra e glória, para sempre, o IEHOSHUA HAMASHIA.