quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

AS IMPLICAÇÕES DO ACHADO DO REI EZEQUIAS

Foi achado um selo do rei Ezequias, recentemente. O que comprova a veracidade do relato bíblico.
Isso quer dizer que é verdade que existiu esse rei, e é verdade que ele é filho de Davi, que ele existiu, o que só confirma que Jesus era mesmo o prometido Messias, e realmente veio ao mundo.Isso só confirma que realmente ele é a Semente da Mulher, que o livro de Gênesis fala.Uma coisa leva a outra.E também que Eva e Adão existiram mesmo, pois a promessa sobre Jesus ocorreu no tempo deles.
Também significa que todas as outras profecias bíblicas sobre Jesus são verdades!Só nesse achado do anel do rei Ezequias! Comprova toda a verdade bíblica, com também a genealogia de Jesus.E que os relatos dos evangelhos são verdadeiros. E que a igreja é mesmo seu corpo, fundada por ele, e que as promessas que fez é verdade.A Bíblia é fiel.
Todas as vezes que se confirma um achado arqueológico, se confirma a Bíblia e toda a sua verdade. E ainda há quem não acredite na Bíblia, mesmo após isso.
É a verdade bem diante dos olhos. Glória a Deus, pois essa é mais uma derrota dos céticos.
É claro que não precisamos da arqueologia para termos fé, pois sabemos que Deus é fiel, e nunca mente.Se Ezequias existiu, então todas aqueles relatos sobre ele são verdades, e todos os milagres aconteceram.Glória!!
Essa é a Bíblia!