domingo, 4 de outubro de 2015

O SOPRO DA BRISA CELESTIAL


Acho que lembram quando escrevi aqui sobre o Benfica, a Assembleia de Deus,sob a presidência do pastor Aílton Jose Alves, onde acontece uma consagração todo sábado;quem vai, nada perde, só ganha. Deus atua lá como bem quer.
Dessa vez o que sentimos foi o sopro da brisa suave, que soprou desde o primeiro momento que entramos. Aquele clima celestial era quase palpável.
Cada vez que ele fala, é algo maravilhoso de sentir, Deus realmente é grande. A dirigente, irmã Lídia, disse que "passaria o dia todos lá.Concordo.
Só em estar ali é uma vitória para nós, porque estamos ali honrando e buscando a presença de Deus. Esse é um lugar especial para nós.
As bênçãos derramadas foram enormes!Não tem dinheiro que pague isso. Como é bom sentir e cheirar o clima celestial, é mesmo a sombra do Altíssimo que nos envolve, conforme o Salmo 91. Ficamos debaixo das asas de IAOHU. Deus seja louvado pelas bênçãos derramadas hoje. Graças a Deus por esse lugar.
Sempre que puderem ir, vão, receber proteção, salvação, amor, pois ali se reúne o povo de Deus. EL-SHADAY se faz presente.
Para chegar a essa igreja, pegue qualquer ônibus que passe pela avenida Caxangá, Recife, sentido cidade-subúrbio. Salte na primeira parada, e procure a rua mais próxima à esquerda, e então encontrará o templo. Vão ver e sentir o clima celestial.