domingo, 24 de maio de 2015

A FALÁCIA DE LULA



Essa semana, mais uma vez,Lula  aprontou das suas. Disse que os evangélicos "atribuem tudo ao diabo", e falou mais coisas sobre a igreja e seus integrantes. Nenhum pastor se pronunciou sobre isso, a nao ser o Silas Malafaia, que deu uma boa reposta ao Lula.
Se pronunciou e  disse que ele "não sabe nada de igreja, que nem tudo é atribuído ao diabo." Ele disse que "quem roubou  o povo não foi o diabo, foi o PT", que "quem roubou a Petrobrás, foi o PT, e não o diabo", e vai citando vários exemplos. Confrontou o presidente ele  o aconselhou a deixar a cachaça, que se entregasse a Deus, que pode livrar ele da cachaça. O vídeo tem a marca de Silas, duro e sem arrodeios.
Não concordo com tudo o que Silas Malafaia faz, mas nisso ele foi corajoso demais. Porque o PT tem falado e escrachado a religião, e colocando por cima sua fé em Marx. E Marx atribui todas as desgraças do mundo aos ricos, aos detentores do poder. Então, Lula? Voces da esquerda atribuem tudo ao Capitalismo, como se o pecado fosse originado nele, ou pelo menos a ideia dele, que já existia, como, a propriedade. Ela sempre existiu, e o PT está mudando isso no Brasil, que está se tornando socialista, infelizmente. Mas muita gente não percebe isso.
Fico me perguntando onde estão os pastores de todo o Brasil, como o presidente da CEGADB, dos conselhos de pastores no Brasil, dos seminários, das igrejas tradicionais  e pentecostais. Nenhum apareceu, só Silas! A igreja presbiteriana está se tornando maxista, misturando o evangelho de Cristo com a TMI (Teologia da Missão Integral) que está tirando muita gente do caminho do céu, pois não tem nada em Cristo. Disse Jesus que o diabo não tem nada nele. E não tem mesmo. Lula mereceu a resposta de Silas. Se ele, Silas, fez isso para se promover, problema dele, pelo menos teve a coragem de defender a igreja. 
Cada vez mais a coisa vai ficando difícil. Já estão dizendo que o Brasil está ficando um país comunista. Eu concordo, a coisa está se estreitando. Vai ser preciso coragem para ser cristão.